quarta-feira, 2 de maio de 2012

Colorindo com Água!

A vovó presenteou o Theo com muita coisa legal assim que voltou da Europa. Mas o que mais  amamos mesmo foi esse Kit de desenho que veio de Madri e custou só 7 euros.


Parece mágica!!




Funciona assim: Você enche a caneta com água, nas cartelas as cores dos desenhos ficam escondidas sob uma cama de tinta branca que fica transparente em contato com a água. 


E o resultado? Cores, muitas cores!!


Confesso que só fiquei triste porque pensei que depois de coloridos os desenhos, as cartelas estariam perdidas, fim da brincadeira.


Então tivemos a grata surpresa...

Deixamos secando e quando voltamos...

Mágica,outra vez!!


As cartelas estavam clareando novamente, ficando novas de novo!! E clarearam,clarearam.


Amei...virei fã!! Queria mais opções de desenhos!!

Nada de tinta, nada de canetinha (meus sofás e poltronas gritam: VIVA!), nada de giz de cera que se esmigalham pelo chão!! 


Só água!! Peguei o pequeno Theorremoto lambendo a ponta da caneta d´agua.


 Quer lamber essa filho?? 


Então lambe, a água é filtrada...totalmente atóxico o produto!! Maravilha!! Vai ser nosso maior companheiro esse kit...


Restaurantes, aí vamos nós!


Alguém conhece algum produto igual a esse aqui no Brasil?? Estou louca para dividir a novidade com meus afilhados e filhos de amigos. Quase matei minha mãe que nem me ligou e perguntou se eu queria mais de um kit desse!! Humpf!!
Quem tiver noticias de algo parecido me avisa??


XOXO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...